Funcionários da CNseg e Federações associadas ajudam, com doação, servidores do estado do Rio de Janeiro

10 de Agosto de 2017

Funcionários da CNseg e Federações associadas ajudam, com doação, servidores do estado do Rio de Janeiro

Ação faz parte do programa de Responsabilidade Social da Confederação, tendo arrecadado cerca de 750 quilos de alimentos

A CNseg se solidarizou com a crítica situação financeira dos servidores públicos do estado do Rio de Janeiro e, por meio do seu programa Mão Amiga, de responsabilidade social, arrecadou, entre seus funcionários e os das Federações associadas (FenSeg, FenaPrevi, FenaSaúde e FenaCap), cerca de 750 kg de alimentos e 600 itens de higiene pessoal e limpeza.

As doações foram entregues em um dos postos de coleta instalados no Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação (Sepe), na Rua Evaristo da Veiga 55, 7º andar, no Centro do Rio de Janeiro.

Iniciado em 2003 como uma iniciativa dos próprios funcionários, o Programa Mão Amiga passou a integrar o rol das ações de Responsabilidade Social da CNseg. O Programa oferece ajuda a instituições carentes, promovendo três campanhas por ano, destinadas a idosos, a crianças e a animais abandonados.

O principal objetivo é despertar e estimular o espírito voluntariado em seus colaboradores, ajudando a quem realmente precisa.

© Copyright 2016 | FenaPrevi | Rua Senador Dantas 74, 11º andar - Centro - Rio de Janeiro, RJ - CEP 20031-205 | Tel. 21 2510 7777