O presidente da Federação Nacional de Previdência Privada e Vida - Fenaprevi, Edson Franco, será o convidado da próxima edição do Mesa Redonda do Seguro, da TV CQCS, que será realizado às 11h do dia 29.09, e transmitido, ao vivo, pelos canais do programa no YouTube, Facebook e Linkedin.
Na oportunidade, Franco irá levar dados setoriais e poderá compartilhar o cenário atual e o ambiente de negócios do mercado segurador, além de falar das perspectivas e tendências para os segmentos de seguro de pessoas e de previdência privada para os próximos anos.
Pelo roteiro, serão duas rodadas de perguntas com livre temática, realizadas por jornalistas de diferentes veículos que cobrem o setor. A duração da entrevista é de uma hora, em média.
Para participar da edição de setembro foram convidados os jornalistas Sergio Victor - Seguro Nova Digital; Paulo Kato - Revista Cobertura; Nicole Fraga - Revista Apólice; Luana Neiva - CQCS, Julia Schneider - Seguro Gaúcho e Carlos Pacheco - Seguro Total.