Voltar ao topo

Jorge Nasser, presidente da FenaPrevi, participou do Mesa Redonda do Seguro, da TV CQCs

30 de Setembro de 2021 - Entrevista

Nesta quinta-feira (30/09), o presidente da Fenaprevi, Jorge Nasser, participou da mesa redonda promovida pela TV CQCS, transmitida no YouTube e outras redes sociais do veículo. Participaram do bate-papo jornalistas das Revistas Apólice, Seguro Total e Cobertura, além do Blog do Corretor e o portal Seguros em Foco. A mediação foi de Gustavo Doria do CQCS.

Nasser enfatizou a importância social dos produtos de proteção, destacando o volume de pagamento das indenizações por mortes decorrente da covid-19, estimado em R$ 4,6 bilhões (entre abril de 2020 e agosto de 2021). E o aumento pela procura do seguro de pessoas, que no acumulado dos sete primeiros meses do ano alcançou R$ 28,8 milhões, 14,7% maior que 2020.

Dentre as principais questões também levantadas durante a entrevista, se destacaram a inovação do mercado segurador em decorrência da pandemia da covid-19; o papel do corretor de seguros; a comunicação como ferramenta fundamental na promoção das culturas securitária e previdenciária e, também, as mudanças provocadas pela agenda ESG no segmento.

Saiba mais sobre a visão do executivo sobre o mercado atual e as perspectivas para os próximos anos em assistindo ao vídeo abaixo

CONTEÚDOS RELACIONADOS

© Copyright - CNseg

© Copyright - FenSeg

© Copyright - FenaPrevi

© Copyright - FenaSaúde

© Copyright - FenaCap

© Copyright - Educação em Seguros

© Copyright - Poder Público