Voltar ao topo

Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga

CNseg lança série de webdocumentário sobre os vencedores da edição 2013

21 de Julho de 2014 - Mercado

O projeto “Terra Report Edições Especiais”, da Terra Brasis Resseguros, contemplado em segundo lugar na categoria Comunicação, da edição 2013, do Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga, realizado pela CNseg, é a primeira iniciativa a ser divulgada pela série de seis webdocumentários produzidos pela Confederação.

Essa ação pretende relembrar as grandes ideias da última edição do Prêmio, além de incentivar e colaborar para a inovação no mercado segurador e aprimorar as relações deste com os consumidores.

O vídeo do projeto “Terra Report Edições Especiais” conta com depoimentos dos colaboradores da resseguradora que envolvidos no desenvolvimento: a analista de riscos Priscila Grossi, o diretor de finanças e operações Rodrigo Botti e a gerente administrativo Keity Martins Pacheco, que mostram como o trabalho contribuiu para a conscientização de um problema pouco explorado que é a exposição do Brasil a catástrofes ambientais.

A 4ª edição do Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga está com as inscrições abertas e elegerá os projetos mais inovadores nas categorias Produtos e Serviços, Processos e Comunicação.

As inscrições vão até o dia 30 de setembro e os ganhadores serão conhecidos no dia 16 de dezembro, durante evento de confraternização do mercado segurador brasileiro.

Para conhecer o regulamento, enviar o seu projeto ou obter outras informações, acesse o hotsite do Prêmio no endereço www.premioseguro.com.br.