Voltar ao topo

Presidente da FenaPrevi é o convidado do 5º Encontro do CSP-MG

Evento acontece em 29 de maio, em Belo Horizonte

08 de Maio de 2018 - FenaPrevi

O presidente da FenaPrevi, Edson Luis Franco, é o convidado de honra do 5º Encontro do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG), que será realizado no dia 29 de maio, em Belo Horizonte. O executivo fará palestra magna com o tema “Seguros de Vida e Previdência Privada: Cenário Atual e Principais Perspectivas segundo a FenaPrevi”.

O Encontro do CSP, que acontece no Hotel Hilton Garden Inn, na Avenida Prudente de Morais, 520, Cidade Jardim, e será realizado das 8h30 às 13 horas, busca promover a reflexão e o debate sobre assuntos atuais que afetam o setor, os profissionais e a sociedade.

Os interessados em participar, podem se inscrever pelo e-mail: secretaria@cspmg.com.br e obter mais informações pelos telefones: (31) 3023-1055 / (31) 9358-0636.

CONTEÚDOS RELACIONADOS

© Copyright - CNseg

© Copyright - FenSeg

© Copyright - FenaPrevi

© Copyright - FenaSaúde

© Copyright - FenaCap

© Copyright - Educação em Seguros

© Copyright - Poder Público